domingo, 20 de julho de 2008

Parabéns para mim!!!

E... sexta-feira foi meu aniversário... Que dizer, quarta-feira foi meu aniversário, dia 16 de julho (Guardem a data e me mandem presentes, viu?). Mas, meio de semana é ruim pra fazer fuá, porque todo mundo trabalha e tal... Não que eu tenha feito algum fuá no meu aniversário. Mesmo porque, eu detesto esse negócio de festa grande (quando a festa é minha) pois, a gente nunca aproveita direito e tem que dar atenção pra todo mundo e andar de um lado pro outro. Aí o povo fica reclamando que a gente não deu atenção suficiente, que ficou mais em um lado do que do outro... Aff... Isso cansa a beleza da pessoa!

Por isso que eu faço apenas pequenas reuniões, com os amigos mais próximos, de preferência todo mundo que se conhece, porque assim eu economizo Lanussa pra essas pessoas todas e fico linda e maravilhosa durante o tempo todo. Bem mais prático...

Então, as pessoas que não foram convidadas (e que chegaram a se convidar e também não foram convidadas), me desculpem mas, as vagas são limitadas, sabe como é, né? Tentem no ano que vem...

A DD veio aqui me dar um abraço... E eu não ia perdoar essa macaca, se ela tivesse a petulância de não vir!

A macaca da Dainna também foi e inventou logo um arrumadinho com Maria-Isabel e creme de galinha. Ainda colocava uns salgadinhos, assim, por cima, pra ficar mais no jeito. Coisa bem de pobre mesmo, né...? rsrs Pobre que é pobre, inventa arrumadinho em qualquer lugar que esteja.

Samantha não poderia deixar de ir também. Me ajudou um bocado a organizar tudo...

As Beck-maníacas, né??? A Tatá também foi me dar um abraço.

Eric, irmão da Samantha...

O namorado da Samantha também veio, embora o Batman estivesse disputando o horário comigo... Mas ele acabou dando um jeito... pro bem da vida dele, claro. rsrs

Larisse também estava aqui.


Ah! E essa coisinha-que-não-pára é quem? Quem? Maria Klara!!!! Esse pedacinho de gente tava em todo lugar ao mesmo tempo. E como gosta de dançar!!! Coisa lindinha da madrinha!!!


Maria Klara secou canela de gente... Né, Deianne? rsrsrs

Olha a foto linda minha e do Herlon... Coisa meiga. Foi difícil tirar uma foto com esse menino!! rsrs

Família Adams - A volta... rsrsrs Essa coisinha pequena aí no meio é o que salva.
Merinha foi a única da turma de José de Freitas que veio...

E, tipo, óbvio! Cecília (macaca) também tinha que ter vindo, né? Por que senão essa bagunça não estaria completa.


O importante é que estava todo mundo de quem eu gosto e, claro... umas curicas de quem eu também gosto não vieram mas, tudo bem, eu as perdôo. Sou boazinha.

Eu fiz um bolo ma-ra-vi-lho-so to-do de chocolate. Tava uma delícia. Olha só:



E, mamãe sugeriu discretamente que o primeiro pedaço de bolo fosse dela... Claro que, discretamente, é bondade minha em se tratando de... mamãe. Tá, eu dei o primeiro pedaço pra ela. Já é costume de todo mundo mesmo, né? Eu não quis ser moderna nessa parte.


E... DD tirou uma foto artística dessas mãos aí. Ela se chama Entrelaçados e será leiloada futuramente, com lance mínimo de R$ 10.000.

P.s: Depois de uma auditoria especializada em grandes obras de arte, o lance inicial de Entrelaçados foi alterado pra R$ 25.000.

É isso aí!


Um comentário:

Anônimo disse...

Olha sua macaca me respeite n gstei nenhum pingo das minhas canelas a mostra nakela foto ta?e tu ainda dzendo:"secou canela de gente"ja num basta ela ser, tu tem q ta dzendo p todo mundo ver....ah tbm n gstei da familia adams sou muito linda e n mereço esse titulo ta.