quinta-feira, 24 de julho de 2008

Fome sem vontade de comer...


Além da vida estressa dos últimos dias, eu estou ansiosa... Não consigo comer!!! Droga! Vocês nem sabem o quanto isso significa pra mim. Porque eu não devo, nunca, em tempo algum, deixar de comer porque isso é sinal de que... eu vou virar um palito imediatamente.

A minha briga com a balança é totalmente o contrário da maioria das mulheres... Eu acho isso um saco. Mas eu simplesmente não estou conseguindo fazer isso. Comer, eu quero dizer.

Estou com milhares de borboletas no meu estômago, esperando resultados de coisas que estão acontecendo, todas de uma vez e que, caso aconteçam como eu quero, eu vou poder dizer pelo menos uma vez na minha história: Minha vida está perfeita...

Então, eu não posso voltar a ser ridiculamente magra novamente porque, ora, assim acaba a perfeição da coisa. E o Jonathas não vai mais poder dizer que eu sou coxuda... (Com todo o respeito, claro, porque o Jonathas é meu grande amigo e quase casado e eu... bem, eu não sou).

E o negócio é que, eu vejo a comida, a comida me vê, eu tenho fome e não consigo fazer o, tipo, óbvio, comer.

O que é que eu faço?!

8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Fala sério! Isso é, tipo, frescura! Vai p Somália...aí tu vai ver o q é fome! então, eu duvido q essa tua falta-de-vontade-de- comer não passe...

Lanussa Ferreira disse...

Olha só como eu fico impressionada e emocionada com a sensibilidade dessa minha amiga... Olha como ela sente o meu problema e me oferece uma solução...
Eu também acho que ela fez isso quando ela terminou com o namorado dela e ficou quase pele e osso pq não comia. Né, Samantha? Era um caso BEM mais sério o dela... Por isso eu também mandei ela pensar nas criancinhas da Somália... BIcha bruta!! Aí é bruta, menino!!! Sua macaca!!! rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Isso é um transtorno alimentar e talvez psicologico tbm, eu tenho esse problema, e posso dizer q se eu fosse pra Somália e tivesse somente um lanche como refeição, eu entregaria a alguma criança da Somalia, a fome existe, mas é só colocar comida na boca q a fome passa, como se ja estivesse saciada. A sensaçao é ruim, pq a fome continua...

Anônimo disse...

veih, eu quero por que quero comer, mas não consigo, isso me dá uma raiva. quero engordar, tô muito triste tbm.
axo q isso é pq eu sou jovem e preciso sair me divertir, mas não tenho dimdim, nem com quem sair, sei lá. tô triste só de ficar em casa.ahhh vida.

Felippi disse...

Existem 2 tipos de fome, a da Somália é a crônica , a dessa moça é a aguda. Antes de insultar os outros ... Vai estudar

Nick. Ѽ disse...

👏👏👏👏

Anônimo disse...

Eu tenho fome mas as vezes eu n consigo comer em hipótese alguma. Só dou umas beliscadas na comida pra mim n ficar sem comer e passar mal. Também estou bebendo agua mais q o normal pra mim minha boca seca de três em três minutos. Estou preocupada.