quinta-feira, 31 de julho de 2008

Maria Klara tá lindona...


Maria Klara tá a coisa mais sapeca e linda da madrinha...

E tão inteligente! Continua inteligente! Já nasceu assim! É um bebê prodígio!!!rsrs

Ela já vai fazer um aninho que enche nossa vidas de alegria...

Olha só ela aí!!!



No dia que a fofinha nasceu. Não é o joelhinho mais lindo que já se viu?



Sssshhhh... Silêncio que o meu bebê tá dormindo. E crescendo, né? rsrs


















Perto de fazer o primeiro aninho, Maria Klara Portela Marcolino é alegria da família, é o anjinho de Deus que veio fazer nossas vidas mais completas. É minha primeira afilhada, a primeira sobrinha que eu quis e deixo realmente me chamar de titia (embora ela ainda não saiba falar "titia" e, claro... não tenho pressa, rsrs).

Foi ela que transformou a vida da minha prima amada, fazendo dela uma pessoa melhor, mais bonita, mais forte e mulher de verdade. Foi ela que trouxe um monte de coisas boas, de felicidades, de historinhas engraçadas para contar, de novas fotografias para colocar no álbum de família, de novos motivos para nos reunirmos e rirmos muito.

E, mais ou menos dois anos atrás, estávamos todos assustados e confusos e briguentos, sem saber o que seria dali em diante. Mas tudo isso passou quando no dia 21 de agosto de 2007, nós vimos o rostinho de Maria Klara pela primeira vez, depois de seis horas de gritaria magnífica da Deianne (e depois que ela mordeu e xingou um monte de gente também...).


E agora, nós só sabemos é amar e babar esse pedacinho de gente mais bonitinho e sapeca que alguém já conseguiu fazer. Nisso a DD e o Marcolino foram bem competentes... rsrs

Feliz 1 aninho de vida, minha pequena. A madrinha ama muito você. Lindona!!!

Nenhum comentário: