segunda-feira, 8 de outubro de 2007

RP


Hoje eu fui pra aula, uma coisa que tem sido muito rara ultimamente.
Não por eu ser uma má aluna. Mas é que tipo, é assim que eu assisto aula agora.
Duas vezes por semana, eu vou à universidade e tenho uma aula com os meus professores.
O bom é que, como só somos duas alunas, eu tenho um aproveitamento maior.
Sabe como é, por causa da minha timidez absurda e tudo mais. Assim, eu posso fazer todas as perguntas idiotas para o professor, sem que meus colegas achem que é uma pergunta idiota. O que nem é, na verdade. Pergunta idiota, eu quero dizer.
Hoje eu me empolguei mesmo com essa coisa de ser Relações Públicas e organizar eventos empresariais e trabalhar a motivação e integração dos funcionários. E o professor chegou até a me elogiar por um comentário que eu fiz. Ele disse: "Hum, eu acho que você já andou lendo alguma coisa sobre esse assunto." O que não é verdade porque eu confesso: eu não leio nada sobre a minha área! Então, o meu comentário inteligente foi tipo, pura intuição e coisa e tal. Quer dizer, eu sou demais mesmo!! kkkkkkkkkkkkkk
Ei galera eu tô brincando!!
Ainda tenho muito o que aprender para ser a Relações Públicas que vai revolucionar o mercado!! (Olha eu me achando de novo! hehehehe)

Então, é isso aí!!

Nenhum comentário: