sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Mamãe ainda tá zangada


Porque eu fugi pra casa da vovó sem dizer pra ela...
Mas... partindo do princípio de que eu estava FUGINDO eu não deveria avisar não é?
Só que eu, tipo, até que avisei (eu sou muito incompetente mesmo...), pra minha tia. O que é quase a mesma coisa!!!
E como eu conheço mamãe muito bem... eu sei que ela não vai esquecer isso pelo resto da vida.
E já faz duas semanas que isso aconteceu!!!
DUAS semanas!!
Por isso, ela vem me castigando da forma mais brutal possível, fazendo discurssos sobre responsabilidade e qualquer deslize meu (que nem é tão deslize assim, mas pra mamãe é) ela usa a oportunidade pra me dizer que nós temos que "dar satisfação de todos os nossos atos pra sociedade", o que, vamos concordar, É PURO EXAGERO DA PARTE DELA.

Mães!!!

Nenhum comentário: