quinta-feira, 11 de outubro de 2007

E agora?


E agora eu não sei:
- Se fico em casa no feriado ( o que está praticamente descartado em favor da minha sanidade mental);
- Se vou pra casa da Deianne, apesar da raiva que eu estou sentindo por elas terem me dado um balão naquele shopping;
- Ou se eu vou pra José de Freitas ficar com as minhas amigas fofonas e a gente inventar umas festas ótimas e rir e falar besteira, tudo isso tomando vinho.

Porém, se eu optar pelo último vou ter que passar por um combate com mamãe porque com certeza ela vai brigar e dizer que eu quero boicotar o programa-viagem-família-unida-linda-e-feliz-blá-blá-blá.
Mas, tipo, o que eu vou fazer num sítio onde não tem gente interessante da minha idade, e só tem mato e bicho??
Não que eu tenha alguma coisa contra a vida rural!
Eu até gosto, sabe?
Mas, fala sério!!
Até pra isso tem hora!
E eu posso afirmar categoricamente... ESSA NÃO É A HORA!!!
Só que ela não vai entender isso, eu sei.
Ela vai querer que eu fique naquele sítio e não vai deixar eu ir pra casa da Meire, pra ficar lá com elas, na cidade, com o pessoal todo, e não no mato!!
Eu quero menstruar...

Nenhum comentário: