quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Afffffffffffffffffffff...


Tô aqui na casa da macaca da Samantha, sem ela estar presente porque ela tem a mania horrível de marcar com os outros e não aparecer. E eu já tô até acostumada, sabe? Já tô acostumada a esperar essa curica. Amiga ruim!! Por isso eu estou me dando ao luxo de usar o computador dela pra falar mal... ora, dela!!!rsrsrsrsrs
O Eric (irmão fofo, dela) tá aqui me fazendo companhia e me mandou colocar música pra tocar no PC, mas... como eu não sou muito inteligente pra lidar com esses negócios aqui eu não coloquei música não. Então ele pegou um violão aqui e disse que ia cantar porque eu não quis colocar a música. E eu vou ter que ser honesta... Ele não leva muito jeito pra música não. Eric, amor... é melhor você continuar estudando o cateto da hipotenusa ou seja lá o que for, porque dá mais futuro. rsrsrsrsrs

Nenhum comentário: