sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Os dias de fuga...


O que aconteceu quando eu fugi pra casa da vovó e fiquei uma semana só pensando na vida...
Olha aí!!

01:07 pm – Não estou usando esse tempo para pensar nos problemas. Eu estou fugindo. Foi isso que eu fiz. Por isso vim para cá. Quando algum deles (se é que realmente os tenho), ameaça tomar conta dos meus pensamentos, eu faço com que vá embora, pelo menos por alguns instantes.
E pela primeira vez eu fiz realmente isso. Deixei tudo e vim pra cá, sem mais explicações, só ficar sozinha.
Eu sei que é de certa forma, errado, porque nós devemos ficar e enfrentar as dificuldades. Mas, sabe, são anos dizendo para mim mesma que eu não sou forte o bastante para encarar essas provas da vida. Porém, não é um processo rápido, esse de se convencer da força que se tem. Pode até parecer que não mas, o fato de certas coisas se repetirem não quer dizer que eu não tenha aprendido alguma coisa e mudado de certa forma. Apenas não deu pra notar tanto assim.
Dessa vez eu tive um pouco mais de lucidez e pude colocar um fim antes que fosse pior. Não que não tenha doído. Doeu, sim, como das outras vezes. Ainda dói quando eu lembro. Mas eu trago a certeza de que isso passa. Vai passar.
E nem adianta continuar nesse jogo de trocar uma ilusão por outra, porque só vai doer de novo.Eu preciso ficar sozinha. Necessito ficar sozinha, olhar para mim, observar as flores e sentir-lhes o perfume... Só eu e as flores.
E os amigos, preciso deles como nunca. É bom poder contar com os amigos. Eu amo os meus amigos. Os amigos verdadeiros... Aqueles que seguram a minha mão quando eu preciso e que me fazem sorrir quando as lágrimas insistem em querer cair.
E eu espero conseguir dessa vez. Eu espero realmente conseguir. Conseguir mudar a velha frase: “Só elas são felizes.”

Aff...
Como eu sou patética, às vezes!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Por Lanussa Ferreira

Nenhum comentário: