quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Olha eu aqui, rapaz!!!


Putz!! Tava sentindo falta disso aqui, cara... Tava mesmo!!

Andei sumida por uns tempos maaaasss... é que a minha vida de vagabundagem acabou quando eu me formei e o pouco que restou dela foi embora de vez, depois das férias de julho.

Gente!!! Eu simplesmente não tenho tempo nem pra respirar... quer dizer, pra respirar eu até que arranjo um tempo porque, afinal, se eu não respirar eu morro e se eu morrer... o mundo vai ser um lugar mais... tipo, sem graça e coisa e tal. É!!! Eu tô me achando merrrrrrrrrrmo!!!!

Tanta coisa... tanta, tanta!! Agora eu dou aula em uma escolinha aqui perto de casa, pro Ensino Fundamental. Eu sou uma professora muito chata mas as crianças me adoram. Vai entender, né? Se eu fosse minha aluna eu me detestaria!!kkkkkkkk

Então, ainda tem minhas alunas lindas, pra quem eu dou aula todas as tardes e tem o curso de Inglês que eu dou no sábado de tarde e tem a auto-escola que, sinceramente... eu gostaria de saber se eu tiro essa tal de carteira de motorista ainda este ano... Afff!!! E tem o Lonlon, que é o meu bem e faz eu esquecer que eu tenho que fazer todas essas coisas e as outras que eu já tô com preguiça de escrever aqui...

Eu ando cansada e apressada o tempo todo. É um saco. Mas eu tento manter a calma e respirar fundo algumas vezes e pensar que tudo passa e um dia de cada vez ajuda um pouco a ficar viva no fim de cada um deles.

Agora... novidade... mais uma ocupação! Voltei a estudar na Uespi! Consegui voltar para o curso de Comunicação pra, finalmente, me tornar uma Relações Públicas totalmente demais. E tipo, eu nem vou começar esse assunto porque eu li num livro que a gente deve afastar os pensamentos que preocupam a gente. Assim como esse de eu ficar me perguntando o que eu vou fazer pra estar na Uespi e dando aula pra Júlia e Maria Theresa, tipo assim, no MESMO horário!! E claro, realmente, essa é uma preocupação tola. Ora! Os clones estão aí é pra isso mesmo! É só eu encomendar um clone meu pela internet...

E eu tenho que ir ao médico... Alguma coisa ficou desregulada dentro de mim desde uma virose que eu peguei na útima semana de férias. Lembram do post em que eu digo que não conseguia comer nada? Pois é. Como hoje em dia tudo ganha nome de virose... Aff... Até o Herlon deu esse diagnóstico antes do médico!!! E por falar nele... Meu bem deve tá cansado de ver minha cara de doente. Argh! Até eu tô cansada da minha cara de doente.rsrs

Eu quero pensar que eu vou ter tempo pra tudo isso. Eu vou ter tempo. Vou fazer tudo dessa lista e o que não está nela também. Vou ficar mais saudável, fazer dieta balanceada, comer nas horas certas (rsrsrsrs), vou fazer academia!!! Eu vou. Eu sei que vou. Na verdade... eu acho que se eu ficar repetindo isso um bocado de vezes... eu li em algum lugar que isso funciona.

Ah! E o meu blog querido. Não posso esquecer dele, não. Eu vou tentar estar mais presente e voltar a escrever as loucuras da minha vida, rsrsrs.

Agora, deixa eu ir, porque essa dor nas costas... Aff!!

6 comentários:

Manoel Filho disse...

De volta à blogosfera? Seja bem vinda!!! Quantas saudades desses textos tão ricos e engraçados. Quantas. Um viva aos bons textos pessoais da blogosfera piauiense: Viiivaa!! Viiivaa!!

Lanussa Ferreira disse...

Aaaahh... Obrigadinha!

Jonathas disse...

até que enfim, eu já estava com saudades de ler os seus textos...
Ah! e quanto a essas dores não se preocupe não, isso é a idade e ela chega pra todos, rsrsrsrsrs, é claro que pra uns ela chega mais cedo e pra outros ela chega mais tarde, já vi que com você ela resolveu chegar beeeeemmmmmm cedo meeeesssssmooooo. kkkkkk

Bjão**

Lanussa Ferreira disse...

Rapaz... tem gente que num tem medo da morte, não... Que mané idade, Jonathas?! Eu sou jovem e bela e serei assim por muito tempo, meu filho!!! Isso é apenas o estress de uma vida bastante agitada... Nada que um dia de spa não resolva... kkkkkkkkkkkkk Bjo!!

Miza de Oliveira disse...

Retribuindo a visita!!! Sim, quem é esse Lonlon , hein , huuum ! hauhuahuah
Abraços

Anônimo disse...

vc é linda to apaixonado por vc !!!!