terça-feira, 28 de outubro de 2008

Possuída por um demônio.



Ela me pegou de novo, de repente, sem me dar nem tempo pra saber de que lado ela veio. Num minuto eu estava ótima e saudável e corada e no outro, espirrava feito uma condenada. Aff... Fiquei gripada.

Pegar gripe é a pior coisa que pode acontecer comigo porque, simplesmente, pára tudo! O meu corpo entra em greve. As dores não me deixam mexer um milímetro, não dá pra respirar direito, a cabeça pesa e eu fico demente. Acho que a gripe também não deixa chegar oxigênio suficiente no meu cérebro e eu fico meio retardada, rsrs. Fora que, é ruim comer porque você não sente o gosto da comida e tal. E vocês sabem que, EU NÃO POSSO DEIXAR DE COMER!!

O pior é que, quando eu só estudava e tudo mais, eu me dava o direito de ficar repousando em casa até esse demônio decidir deixar meu corpo em paz. Mas, todavia, entretanto, agora, eu sou o que se chama de... anh... pessoa... trabalhadora (nossa, que palavra grande). O que me dá arrepios só de pensar que eu vou ser obrigada a sair de acasa hoje, debaixo desse nosso sol de 62 graus, chacoalhar dentro de 5 ônibus pra ir dar aula pra Júlia e Maria Theresa e depois assistir aula na Uespi, em uma sala com o ar-condicionado no máximo, depois de cozinhar debaixo do sol. O que, convenhamos, esse choque térmico é ótimo pra carne de porco mas, tipo... eu não sou carne de porco!!

Ai... nossa... eu tô acabada. E a semana tá só começando!!! Aff...

Alguém me mate!

2 comentários:

Anônimo disse...

num pode pegar um pinguinho de chuva!

Lanussa Ferreira disse...

Ei!! Eu já tava gripada quando peguei O pinguinho de chuva!!rsrsrsrsrs