quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Mudaram as estações...


É meio estranho... É estranho quando a gente se acostuma com as coisas de um jeito e elas mudam de repente. É mais estranho ainda quando nem era um jeito pra se acostumar, mas a gente se acostuma tamanha é a frequência com que acontece.

É estranho e maravilhoso ao mesmo tempo, não precisar mais ser a psicóloga, a conselheira, a fortaleza, a mãe, a irmã, a babá, a professora... Ser só eu, com as minhas limitações, inseguranças e defeitos.

É maravilhoso não ter mais que absorver os problemas de outro, fazê-lo se sentir bem e, no final, estar do tamanho de um grão de arroz...

Pela primeira vez, as coisas correm normais como era para ter sido sempre e nunca foi.

Pela primeira vez eu só estou vivendo, vivendo coisas maravilhosas, sem a constância do coração apertado, sem as angústias batendo repetidamente nas paredes da minha cabeça.

Pela primeira vez, a pergunta: "Está tudo bem com você?", é feita pra mim e não por mim.

Pela primeira vez, eu estou aprendendo e crescendo e não ficando pequenininha. Sempre me acrescenta... nunca me tira.

Está tudo calmo... calmo e simples do jeito que eu gosto, do jeito que eu sempre quis.

Sorrir agora é tão mais fácil... Absurdamente fácil. Inacreditávelmente fácil.

Eu não tenho mais que controlar tudo, tomar conta de tudo, tentar colocar as coisas nos eixos. Simplesmente não tem necessidade dessa trabalheira toda. Eu só fico quietinha e tudo acontece... bem... como tem que acontecer.

Ainda continua estranho. Mas é uma estranheza boa (rsrs). Eu a quero por muito tempo ainda...






Gosto e preciso de ti

Mas quero logo explicar

Não gosto porque preciso

Preciso sim, por gostar!!!

(Mário Lago)


Obrigada por tornar a minha vida mais linda...

8 comentários:

Anônimo disse...

Ow.. entendo perfeitamente.
Tudo tende a melhorar, e se ta se achando melhor, é o que importa.. :D


Beijos.

Anônimo disse...

thats amazing story.

Miza de Oliveira disse...

Lindo texto!

Manoel Filho disse...

Tá apaixonada... Uhull!! Que maravilha!

Boa sorte e... não esqueça de me chamar pro casório, viu?!

Jonathas disse...

Fico muito feliz em saber que você está feliz. O amor é lindo!!!

Bjão***

Jonathas disse...

Sabe Lanussa, enquanto eu lia o teu texto, não sei porque me lembrei do Nilson, tenho certeza de que ele também está muito feliz vendo a sua felicidade lá de onde ele está agora.

...saudades Nilson...

Bjão Lanussa

Lanussa Ferreira disse...

Poxa, Jonathas... quem sabe ele não teve parte nisso também...? Tão "por acaso", quanto derrubar laranjas na porta do supermercado.rsrs A gente vê que os amigos são verdadeiros, quando eles ficam felizes com a felicidade da gente e eu fico mais feliz ainda em ter vocês na minha vida...

Anônimo disse...

TA AÍ Q TÔ TORCENDO PELA FELICIDADE DE VCS...
PARABÉNS...FELICIDADES...BEL