domingo, 12 de outubro de 2008

Mamãe chegou!


Mamãe chegou sábado à noite, de Curitiba. Foi fazer turismo com umas amigas e descansar um pouco a cabeça. Nós demos bastante apoio pra ela fazer essa viagem, já que passamos por mometos conturbados no último ano. Pra quem ainda não sabe, eu sou a mais nova componente do grupo de filhos de pais separados.


Mas, enfim, a vida continua e... eu achei ótimo ela fazer essa viagem. E estava ansiosa pela chegada dela também. Por uma simples razão, que vocês sabem muito bem, quando a mãe da gente viaja assim para longe, a gente quer que ela volte logo por causa da grande vontade... DE VER OS PRESENTES!!!!rsrsrs



Tá! Tem um pouco de saudade também mas, tipo, quatro dias nem é muita coisa assim. E não foi mesmo! Porque, pelos presentes que mamãe me trouxe, eu achei que quatro dias não fui o suficiente pra inspirá-la nas compras. E eu digo isso porque ela totalmente me prometeu um celular novo e me chega aqui com uma sacola enorme e três pulseiras dentro.


Eu juro! Eu totalmente estou falando sério. Ela meio que se apaixonou pelo nome da loja e achou que eu ia a-mar e coisa e tal o fato do lugar se chamar "Mundo Egípcio" e eu gostar um pouco (mentira, eu gosto muito) dessas coisas. Mas ela não precisava se empolgar tanto em trazer 3 PULSEIRAS que a gente acha lá no Maninho Atacadista por 1,99 a dúzia. Ow mamãe-ruim-de-dar-presente!!


E ela tipo, a-do-rou esse negócio de pulseira do "Mundo Egípcio" porque trouxe pras minhas irmãs e pras minhas amigas!! E, cara! Eu tô muito sem moral mesmo porque até o Herlon ganhou presente e, pasmem... foi melhor do que o meu!!! Ele nem sabe, porque ela quer fazer surpresa e eu também disse que não sabia o que era, mas eu posso dizer aqui, já que ele não é leitor assíduo do meu blog. Mamãe comprou um relógio pro Herlon e me trouxe 3 PULSEIRAS do "Mundo do Faraó"!!!! Sinceramente... o negócio baldeou de vez. Tsc, tsc, tsc... rsrs

Mas, como ela viu que as pulseiras da "Casa da Cleópatra" eram um presente meio tímido, eu ainda consegui uma bolsinha bem bonitinha que ela tinha comprado pra ela. E um sabonete líquido que ela tinha comprado pra mim, mesmo. O que não alivia o fato de que a minha tia-mã-de-vaca que viajou com ela, trouxe presentes BEM mais legais pros meus primos. Isso é total falta de absurdo! Eu ganho as 3 PULSEIRAS do "Mundo das Pirâmides" e meus primos ganham tênis legais... Deve ser um sinal do fim dos tempos ou algo assim...


P.s: Estou à procura de um padrasto rico... Qualquer informação mandem e-mails!!rsrsrsrs

Nenhum comentário: