terça-feira, 19 de agosto de 2008

Balaio de gato.


Insegura. Começaram as inseguranças de sempre. Um saco, isso.

Inevitável. Não consigo evitar que aconteça. Parece ser bem mais forte do que eu. Mais forte.

Esperança. Sempre aqui. Mesmo que eu tente mandá-la embora, ela fica. E eu posso até fingir que ela se foi, mas é mentira. Eu minto pra mim. Ela sempre fica.

Querer. Quero muito tudo isso e, ao mesmo tempo, não quero não...

Confusa. É... não sei o que eu quero. Droga.

Decidida. Eu sei o que eu quero, sim! Eu quero tudo! Tudo de bom que possa acontecer... Tudo de bom. Coisas boas. Cenas felizes. Por muito tempo. Tempo suficiente para que eu me acostume. Para expulsar as inseguranças. Para que eu tenha sempre esperança. Para o meu querer não se acabe. Para que eu saiba o que eu quero. Para que eu lute por isso com unhas e dentes, nem que tenha que aprender a brigar com a vida.





P.s.: Manoel... Tá mais confuso ainda, né? rsrsrs

5 comentários:

Anônimo disse...

"Mas eu, quando estiver com medo, confiarei em ti."
(Salmos 56:3)

"Deleite-se no Senhor, e Ele te dará o que o seu coração deseja..."
(Salmos 37:4)

Manoel Filho disse...

Pode ter certeza Lanussa... agora é que embaralhou tudo..rsrsr

Mas eu decifro... ou te devoro!

Jonathas disse...

Muié tu não vai mais atualizar esse Blog não? Desse jeito não tem nem graça passar por aqui todo dia, como uma vez vc me pediu que fizesse...

se vc está é sem inspiração, eu dou uma sugestão (e rimou...rsrs), conta como foi o seu fim de semana no sítio em Caxias, tou ancioso pra saber como foi sob o seu ponto de vista que com certeza deve ser bem interessante.

Bjão***

Renan disse...

É difícil definir o que queremos... O querer tudo acaba por se tornar vago. Façamos o seguinte: comecemos por definir o que não queremos. É um bom começo, para que um dia possamos lidar com as indecisões de nossa mente.
;)

Anônimo disse...

Que a Paz em seu coração, seja o juizo de suas escolhas.