domingo, 17 de agosto de 2008

Sai do mei!!!!


Estou com a cabeça confusa... Estou cheia de minhocas na cabeça. E estou zangada porque elas nem combinam muito com meu penteado. Droga.

Não gosto disso. Eu sempre esqueço como é ruim sentir isso...

Sempre aparecem pedras no meio do caminho. Mas eu vou avisando logo. Vou chutar essas porcarias pra bem longe!! Ora se num vô!!!

Tô mais me importando com ninguém não, ma rapaz!!!

Vão procurar o que fazer!!! Vão atrás de um lavado de roupa!!!

Hum! Um-um...

Cada coisa que aparece...

Tsc, tsc, tsc...

6 comentários:

Anônimo disse...

Moça, combina sim.
Procure um jeito que as 'minhocas' cairão até bem.
Digo, de tudo tem seu lado bom, acredite.

;]

O bom é que você já sabe o que quer.
Primeiro e mais importante passo.

=)

Beijos;

Manoel Filho disse...

Que conversa mais doida é essa Lanussa? rsrs

Lanussa Ferreira disse...

Manoel!!! Conversa de Doida da Lua, ora!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lanussa Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonathas disse...

Ô Revolta hein dona moça, o que foi que aconteceu, o que fizeram pra deixar vc assim minha amiga?

Lanussa Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.