segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Nada.



Não sei bem o que escrever aqui hoje. Acho que eu deveria dizer alguma coisa...

O dia está esquisito e eu me sinto estranha. Talvez seja o fato de eu estar gripada e a gripe sempre me dar a sensação de não estar dentro do meu corpo. O dia hoje está quente e, com a gripe, isso se acentua ainda mais.

Acho que o Herlon está zangado comigo. É... parece que eu nunca faço as coisas certas, como as pessoas querem realmente. Peço desculpa a todos. Talvez na próxima encarnação isso seja melhorado.

Já é hora do almoço e eu não tenho fome. Mas, vou ter que comer assim mesmo se não quiser ir tomar soro no hospital, como no ano passado.

Falando em ano passado... estou me sentindo como naquele período que, por coincidência ou não, também aconteceu no meio de uma gripe. Foi uma crise emocional. Eu me senti um lixo, meu corpo entendeu a mensagem, eu conheci quatro médicos, levei um monte de agulhadas e fiz um tour de cadeira de rodas pelos corredores vazios e fantasmagóricos de um hospital.

Foi uma experiência única. E vai continuar sendo. Não vou repeti-la.

Bem... continua aqui uma sensação de que, eu sempre faço tudo errado e sou sempre a culpada de tudo. É, as pessoas realmente sabem como me fazer sentir assim. Tem gente que simplesmente não se importa. Tem gente que não se importa com ninguém. Eu me importo. Sempre. É um saco.

Eu tenho que ser "perfeitinha" o tempo todo. Toda sorrisos, educação, bom-humor, disposição, aceitação, disponibilidade... Quase uma Nossa Senhora das Graças, carregada pelos sete anjos. Não obrigada, eu já tentei fazer esse vestibular. Várias vezes. Sorry. Não tem vaga pra mim.

Eu não vou gostar do dia de hoje. Que a noite chegue logo e eu possa dormir e acordar novamente.

Amanhã é outro dia.

Nenhum comentário: