sexta-feira, 6 de novembro de 2009

My life...


Então, minha vida tem sido assim ultimamente... Em casa na maior parte do tempo, fazendo nada. Eu sei, eu sei... quando eu começar a trabalhar, eu vou reclamar que tenho muita coisa pra fazer e dizer que sinto falta do tempo sobrando que eu tinha pra dormir e ficar de perna pra cima. É, eu sou um ser humano. Nada nunca é como a gente quer, né? E eu nem reclamaria desses dias em casa, se eu tivesse alguma coisa interessante pra fazer... Mas, não tem nada interessante pra fazer. Quer dizer, as opções seriam:
  1. Livros - Todo mundo sabe que eu absolutamente adoro ler. E que, se eu tenho algum livro realmente bom nas mãos eu tô lá pouco me importando com o que aconteça no resto do mundo. O negócio é que, livros bons são caros e, devido a atual conjuntura socioeconômica em que eu me encontro... dinheiro no momento é... anh... O que é dinheiro, mesmo? Ah, depois eu me lembro! O interessante é que existem maneiras de se desviar da liseira aguda e, mesmo assim, ler bons livros. O advento da internert é uma coisa maravilhosa. Quer dizer, hoje em dia qualquer pessoa absurdamente ignorante com esse negócio de informática (como eu), pode baixar de grátis todos os livros legais e caros que você não tem dinheiro pra comprar. Então, no mês passado eu li uns quatro livros da Nora Roberts, dois da Marian Keys: Melancia e Férias (talvez eu leia o resto da coleção) e ainda baixei Fortaleza Digital, do Dan Brown (que faltava eu ler...) e Porque os Homens Fazem Sexo e As Mulheres Fazem Amor (um livro realmente informativo). Acontece que, ler no computador é cansativo e, de tanto que eu fiz essa arrumação, a minha vista ficou meio... É, eu tô mais cega do que o costume. Crianças, não façam isso em casa. O resultado disso é que agora eu num posso ler nem bula de remédio, que me dá dor de cabeça. Quer dizer, bula de remédio é que eu num posso ler mesmo, porque a letra dessas coisas são um verdadeiro assassinato, de tão pequenas.
  2. Filmes - Filmes também seriam uma boa opção, se não fosse o detalhe de que a gente tem que ter dinheiro ou pra comprar ou pra buscar na locadora. Claro, o que é que a internet não baixa de grátis hoje em dia? A minha amiga Samantha estava baixando as temporadas de Gray's Anatomy pra eu assistir mas, ela demora muito entre uma tempoada e outra e, eu tenho uma preguiça terrível de ir na casa dela buscar os episódios.
  3. Eu acho que vocês sabem que eu absolutamente adoro fazer trabalhos manuais. Eu gosto de pintar e bordar, literalmente. Eu faço bordados em ponto-de-cruz e uns outros aí que eu não sei o nome, mas aprendi sozinha. E eu faço crochê, também. É legal. Ajuda a passar o tempo. E você pensa na vida enquando fica costurando coisas coloridas. Eu tenho uma caixa enorme com um monte de pedaços de pano, infinidades de miçangas coloridas, linhas de todos os tipos, trecos que eu achei aqui e ali mas que podem ser úteis um dia, botões de todas as formas, minha própria pistola de cola-quente, agulhas de todos os tamanhos, fitas, rendas... etc, etc, etc. Mas, devido a minha sede de leitura no computador, eu agora tenho dores de cabeça terríveis toda vez que forço demais a vista. Outro dia mesmo eu estava sem fazer nada e resolvi fabricar uma bonequinha de pano. Quando eu terminei, tive que tomar 30 gotas de dipirona e deitar no quarto escuro. Minha cabeça tava do tamanho de um elefante. Mas a boneca ficou lindinha... quer dizer, não tão perfeita como eu gostaria mas ficou graciosa.
  4. TV - A programação da TV é um caso a parte. Sinceramente... quanta porcaria as pessoas colocam lá!! Eu num vou nem me prolongar nesse item. E foi por isso que eu deixei ele por último... Afff!! Sem comentários.
Talvez eu escreva mais no meu blog, eu prometo. Eu sei... eu já disse isso várias vezes, né? O pessoal tá sempre me cobrando. Gente eu vou me esforçar, tá?rsrs. Mentira, talvez eu não me esforce, não.rsrsrs É isso aí!

Nenhum comentário: