Puta que pariu!!! Porra, ca-ra-lho!!! Essa tal de Jodi Picoult é simplesmente fo-dás-ti-ca!!! Cara, essa mulher escreve muuuuuuuuuito. Putz!! Quando eu crescer, quero ser igual a ela.
Esse livro que eu li: O Pacto, é... Porra! Muito bom demais da conta. As cenas são incrivelmente escritas. A crítica do The Raleigh News & Observer, tem razão. "As cenas do julgamento de Chris são particularmente memoráveis, mais emocionante que qualquer coisa de John Grisham." E é mesmo, embora eu nunca tenha lido nada de John Grisham, mas eu assisti o filme baseado em um livro dele, mesmo que os filmes não sejam tão bom quanto os livros. Mas eu gostei.
Gostei e acho até que ela superou Sidney Sheldon no quesito suspense e final inesperado. Ainda que os dois tenham estilos diferentes...
E de todos os autores que eu já li, tanto o Sidney e a Nora Roberts e até aquele cara lá que escreveu O Guardião de Memórias, como é mesmo o nome dele? É... Ah! Kim Edwards! Poxa, ela sabe mesmo como misturar o suspense da trama com o romance também e uma grande sensibilidade.
Eu acho incrível isso de uma só pessoa escrever discursos tão convincentes e de lados opostos, como no julgamento do Chris. Uma hora ela nos convence de que ele é inocente e na outra já acreditamos que ele seja culpado. É realmente impressionante!
Galera, leiam se tiverem oportunidade. É um ótimo livro. Até minha irmã, que não tem o hábito da leitura, leu as 397 páginas e adorou! Até chorou, pode? E olha que mais bruta que ela... só duas dela! rsrsrs
Leiam O Pacto, de Jodi Picoult. Vai valer a pena.
Um comentário:
É gratificante saber que alguém com um gosto literário tão aguçado tem prazer em ler as coisas que escrevo no blog... ^^
As portas estão sempre abertas...
À propósito, acho que vou seguir a sua recomendação de livros, mas primeiro quero terminar "A Sombra do Vento" (recomendo)
Hasta!
Postar um comentário