sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Olha o cabelo dela!

Alguém sabe, pelo amor de Deus, me dizer porque a Leda Nagle faz economia de cabeleireiro quando vai apresentar o programa dela?

Tá certo que é um programa altamente inteligente, com assuntos interessantes e tudo mais e a gente deve prestar atenção no que as pessoas falam lá... MAS, é televisão poxa! Ela, mais do que ninguém, deve saber que na TV, imagem é tudo e o cabelo faz parte da imagem dela.

Desde que eu era pequena eu a vejo na televisão e eu nunca vi o cabelo dela tão parecido com cego em tiroteio... O pobre tá perdido, indeciso, ele não sabe o que é!! Se é cacheado, se é ondulado, se é curto, se é comprido, se é liso, se é ruim!!

O que é fazer uma simples escova duas vezes por semana?! Será um sacríficio muito grande? Será preguiça? Será falta de vaidade? Isso com certeza não é porque a gente nota que ela é vaidosa.

Ela usa batom vermelho, as unhas dela são absurdamente bem feitas e bem pintadas, ela tem estilo no modo de se vestir... Então, o que diabo essa mulher tem contra o cabelo dela? Às vezes, parece que ela simplesmente acordou e saiu com o cabelo do jeito que tava, gente!! Qual é a dificuldade de passar um pente, um cremezinho, fazer uma hidratação?

O pior é que na maioria das fotos dela que eu achei na internet ela está com o cabelo divinamente arrumado, mas nunca é no programa dela!
Aff...

Vai entender a cabeça dessa mulher, né? (literalmente!)

Ps.: Nada contra a Leda Nagle. Adoro o programa dela e a acho uma mulher bonita também, viu? Eu quero deixar isso bem claro antes que algumas "mentes brilhantes" que visitam meu blog de vez enquando e não sabem ler direito deixem comentários muito mal escritos dizendo que eu sou a Doida-coração-de-pedra-que-odeia-todo-mundo.

2 comentários:

Arlinda Monteiro disse...

É que ela quer ser estilosa..rs

Miza de Oliveira disse...

Vamos fazer uma vaquinha, talvez seja a crise! huahauh