quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Na praia!!



Depois do meu aniversário, foi hora de arrumar as malas pra viajar. Minha irmã e eu fomos pra Luís Correia, no litoral piauiense, com o Herlon e a família dele.


O Jairon e a namorada dele, a Paula, também foram com a gente. Foi uma ótima viagem. Fazia uns três anos que eu não ia à praia.

Jairon e Paula.

Também deu pra matar um pouquinho da saudade do tempo que eu morava em Parnaíba, eu simplesmente adoro aquela cidade. E ver novamente os lugares onde eu morei e a escola onde eu estudei... foi maravilhoso.

O nosso hotel ficava de frente pra praia. O Herlon adorou isso, porque ele era muito pequeno quando foi à Luís Correia e tava doido pra ver o mar de lá novamente. Então, assim que nós chegamos, fomos ver aquele monte de água, o que ficava meio difícil por causa da escuridão da noite.


Mesmo assim, era um clima gostoso e um vento que não parava de... ora, ventar!rsrs.

No dia seguinte à noss chegada, nós fomos para a Praia do Macapá. É um lugar de uma beleza ímpar. Só é uma pena que a areia esteja tomando conta de tudo...


Praia de Macapá.


No domingo, nós fomos para a Praia de Atalaia. É a praia que eu mais gosto, não importa o que digam, mesmo existindo praias bem mais bonitas. Talvez seja pelo fato de que a gente sempre ia à Atalaia quando eu morava em Parnaíba. Tem um gostinho de infância.





E depois do meio-dia, foi hora de arrumar tudo de novo pra voltar pra casa...

Mas... mesmo tendo sido só por dois dias, foi maravilhoso!


Fim da viagem!

Nenhum comentário: