terça-feira, 8 de setembro de 2009

Faz um ano...


Já estamos em Setembro... O ano passa rápido. E faz um bom tempo que eu não conto nada aqui, né?
Em julho, dia 22, eu fiz um ano de namoro. Olha só que coisa!(rsrs). Faz um ano que eu e o Lonzin estamos namorando.

O tempo passou rápido. Parece que foi um dia desses que eu apareci na casa da minha prima doida, a Deianne, e ela me disse que queria que eu conhecesse um amigo dela.



O meu primeiro pensamento tipo, óbvio foi: "Ai meu Deus... Mais um dos amigos-bomba da Deianne. Aff..."


Então eu resolvi tratar aquele assunto com o desinteresse que ele merecia, quero dizer, o assunto, não o Herlon, porque, ora, eu já havia passado por duas experiências torturantes e não estava nem um pouco a fim de passar por mais uma.

Pois bem, eu estava com a DD e a Maria Klara lá no quarto quando a campainha tocou e uma Deianne esbaforida me deu um daqueles gritos, que só ela sabe fazer tão bem, mandando que eu me arrumasse porque o tal amigo dela tinha chegado. Detalhe: eu estava perfeitamente organizada visualmente. Não tinha que me arrumar coisa nenhuma!

Então, meu segundo pensamento tipo, óbvio foi: "Poxa, já?! Não achei que fosse ser tão rápido assim! Pensei que ele ainda fosse protelar por alguns dias e se fazer de gostosão, como de fato fizeram os outros imbecis, amigos da Deianne."

Bom, o negócio é que a gente já se conhecia. Há mais ou menos uns três anos atrás ele e o Jairon, amigo dele e da Deianne, tinham ido até a casa dela, durante aquelas temporadas que eu passava lá, quando ainda rolava uma relação-esquizofrênica com um outro amigo da Deianne e coisa e tal. E agora, a melhor parte: ele tinha uma quedinha pela Dainna, a minha outra prima (ah, essa pedra no meio do meu caminho...) e eu, tipo, meio que fiquei querendo fazer os esquemas e tudo mais. Olha só o tamanho da situação absurda! Mas, ops, o que não é absurdo quando tem Dainna e Deianne envolvidas na história?


É claro que, quando a Dainna soube que a DD iria me apresentar o Herlon, fez questão de deixar bem claro que era minha sina pegar os restos dos homens dela, mas vamos dar um desconto, né? É da Dainna que nós estamos falando. Deve ter faltado oxigênio no cérebro dela quando ela nasceu.

Bem, o fato é que, eu fui com a cara dele. O cara era simpático, sabia conversar e tal e, a Deianne já estava quase me irritando com a falta de sutileza dela de bancar a cupido. Porque, tipo, eu já estava ficando sem-graça e meu terceiro pensamento tipo, óbvio foi: "Tá, agora o cara vai pensar que eu sou a prima-encalhada-desesperada-por-um-homem e, é agora que ele vai começar com aquele n
egócio de ser o gostosão."

Mas eu me enganei de novo. Ainda bem.


O olhar... Herlon me olhava de um jeito, que niguém tinha me olhado antes. Era como se ele soubesse de todos os meu segredos, como se coxixasse em meus ouvidos: "eu não conto pra ninguém..."

Meu quarto pensamento tipo, óbvio: "Esse aí sim, sabe como olhar pra uma garota. Ai, ai, ai... eu tô perdida."

Ficou combinado de marcarmos um dia pra saírmos todos juntos pra comer pizza ou coisa parecida e, claro, na minha cabeça aquilo nunca iria realmente acontecer. Não se dependesse exclusivamente de mim. Aquela história de ser sempre eu que tomava a iniciativa, tinha parado por ali. Eu estava de férias. Eu queria fazer o papel da garota alguma vez na vida.

E na hora da despedida, ele me deu mais um daqueles olhares e eu não quis acreditar que ele realmente ia fazer. Quer dizer, tá maluca? É de mim que nós estamos falando! Eu nunca me envolvia com caras desse tipo. Tipo: que sabe o que quer; tipo: que vai atrás do que quer; tipo: que conquista a garota; tipo: TINHA ALGUMA COISA ERRADA COM ESSE CARA!!!(rsrs).

Próximo passo: orkut, msn, blá, blá, blá... O que você gosta, o que você não gosta, me fala mais de você... Aquele papo besta de sempre. E o meu radar anti-bomba estava completamente ligado no máximo, a fim de que desse tempo de pular fora antes de a coisa toda explodir.

Mas ele continuava sendo simpático e inteligente e interessante e sin-ce-ro. E eu continuava pensando: "Ele não pode ser tudo isso!". Aí dá pra ter uma idéia do tipo de absurdo com
quem eu já havia me relacionado...

E meu coração já estava tão machucadinho... não estava em meus planos passar mais uma vez pela mesma coisa tão cedo. Então, eu sempre ficava com os dois pés bem atrás.


Meu aniversário estava perto. Pedi à Deianne que o convidasse pra minha reunião de sempre. Fiz o convite, mas não achei que ele viria. (É que eu não sabia que ele tinha esse costume de ir no aniversário de pessoas que ele tinha acabado de conhecer, né Herlon?rsrs). Por não ter feito o convite diretamente, por ele ter sido convidado um dia antes, por ainda não nos conhecermos bem.. Enfim! Por um monte de frescuras que os outros caras teriam usado como desculpas esfarrapadas pra não virem.

E ele veio. Primeiro eu levei um susto. Depois eu fiquei surpresa e alegre. Gostei daquilo.


E durante a festa, ele estava sempre segurando na minha mão e eu ficava encabulada com o jeito que ele me olhava e, se me perguntarem o que eu conversei com ele, durante aquela noite, eu simplesmente não lembro. Nenhuma palavra.



E resumindo a história... Nós trocamos telefone, nos falamos algumas vezes, combinamos de nos encontrar um dia na casa da Deianne e foi quando ele me beijou.


E, esse dia era 22 de julho. E nem foi bem nesse dia que a gente começou a namorar oficialmente, mas nem tem uma data!! Porque foi tudo acontecendo naturalmente e a gente nunca mais se largou desde esse dia. Então nós concordamos que era o dia pra se comemorar.

E agora eu amo tanto esse garoto... E, nossa, uma vez na vida pelo menos, eu posso dizer que a Deianne fez uma coisa certa.

E eu nem me incomodo dela ter demorado um pouco e ter me apresentado os errados antes. Porque a gente começou tudo no momento certo. Era a nossa vez.

Amor da minha vida... EU TE AMO, cara-de-bolacha!!!rsrs

3 comentários:

Unknown disse...

Que liiiiindo Lanussa!!!!

Felicidade pra vcs!!!

xerao

Maria Cecília Brito disse...

Amiga,
vc sabe que sempre fui e serei sua fã nº1. Te adoro e sempre vou te adorar.
Somos almas-irmãs.Apesar das várias coisas que nos levaram um pouco pra longe uma da outra, eu te desejo tudo de bom e mais um pouco (vc merece tudo, é claro).

Sua felicidade é a minha e se vc agora está amando e sendo amada eu fico supre feliz.

De verdade, espero que seu conto de fadas não tenha fim, seja eterno enquanto dure e de preferência seja para sempre!

Te amo.

herlon disse...

Brigadão minha neguinha.
Gostei da historinha, foi realmente assim q tudo aconteceu.
bjjjão p/ tu!