sexta-feira, 30 de novembro de 2007

"Vamos em frente!!"


Ontem eu fui para o IV Fórum de Relações Públicas da Universidade Estadual do Piauí-UESPI, organizado pelo décimo bloco do curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Realações Públicas. Bom... era pra eu estar nessa turma, se não tivesse atrasado três disciplinas (por motivos muito fortes, devo acrescentar).

Eu fui com Cecília e nós assistimos a palestra de João Alberto Ianhez, sobre a importância da comunicação nas organizações.

João Alberto Ianhez é:

Palestrante em congressos nacionais e internacionais, cursos, universidades, escolas, entidades de classe, etc. Ministra cursos e palestras sobre: "Relações Públicas para o Varejo"; "Relações Públicas e Lucratividade"; "Relações Públicas como Ferramenta da Administração"; "A Força da Comunicação nas Organizações"; "Relações com os Consumidores"; "Atendimento ao Público na Empresa"; "Códigos de Ética e de Valores, Comunicação e Desenvolvimento Organizacional"; "Inteligência Espiritual e Desenvolvimento do Potencial Humano"; "Motivação Máxima em Vendas com Indução Mental Positiva"; "O Segredo do Sucesso e da Felicidade no Trabalho".

Blá, blá, blá... O cara faz uma porrada de coisa na área de R.P.

É... foi legal!!

E hoje tem mais.

Nenhum comentário: