terça-feira, 27 de novembro de 2007

Voltei!!


Pois é...

Muito tempo sem postar, né?

Mas é que não tem acontecido nada de muito interessante na minha vida ultimamente...Pelo menos nada significativo o suficiente para merecer ser comentado.

O que aconteceu de mais emocionante é que eu fui em duas festas na semana passada. A primeira foi a festa Black Funk que a Cecília organizou na casa do namorado Will. A idéia era todo mundo ir vestido a caráter... como se fosse mesmo pra um baile funck. É... as meninas capricharam nisso. Os meninos ficaram na camisa preta mesmo porque o nome da festa já diz: Black Funck.

Só que, o funck mesmo só foi rolar no fim da festa. Porque na festa Black Funck, o que mais tocou foi forró. Eu posso? rsrsrsrsrs

E pra vocês... uma foto minha e de Cecília no estilo funckeiras. rsrsrsrs

Nenhum comentário: