terça-feira, 6 de julho de 2010

Cabeça.


Enxaqueca é uma coisa absurdamente chata. E tem uma agoniando cada pedaço do meu juízo desde sexta-feira.

Fazia muito tempo que ela não me aperriava, como antes, quando eu ficava quinze dias direto com dor de cabeça e lutava bravamente pra não ficar doida a cada minuto que passava.

Eu acho que essa volta triunfante da minha amiga enxaqueca se deve ao fato de eu estar cozinhando meus miólos de tanto pensar o tempo todo, toda hora em tanta coisa que eu nem posso resolver.

É nessa hora que me dá vontade de sair correndo e deixar essa benedita dessa dor de cabeça e o resto de todas essas coisas que ficam atormentando meu juízo, pra trás, pra bem longe!!

E teve um tempo em que eu estava até acostumada mas, depois de taaaaaanto tempo essa meleca volta pra atormentar minha paciência!! Por quê?! Será que ela num tem mais o que fazer não?!

Ai, ai... Eu tô agoniada, rapaz...

Eu tenho que terminar esse benedito desse curso de comunicação, mas antes tenho que resolver minha situação na universidade. Muita burocracia, muita gente preguiçosa, muito dinheiro também... E eu tô com medo de dar errado.

E tem o tal desse concurso que eu estudo dia e noite, noite e dia e também tô com um medo danado dele.

E aí vem que eu não consigo um trabalho que me deixe estudar e eu não tenho que depender mais de mamãe e papai porque eu já sou grande. Eu não gosto de depender de ninguém, na verdade. É meio chato. Eu gosto de ter meu dinheiro e honrar meus compromissos e isso a gente só consegue quando trabalha.

Então tem as pressões que eu recebo o tempo todo, todo o tempo... É um saco. É um saco bem grandão. Do tamanho do Teresina Shopping. Acho que é por isso que minha cabeça tá doendo. O Teresina Shopping é pesado, né?

É mesmo...

Nenhum comentário: