quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bula do homem.


Dizem que mulher é difícil de entender... Mas totalmente o homem também não fica atrás... Ainda bem que a internet é fonte de várias informações...rsrsrs.

Indicações:
Homem é recomendado para mulheres portadoras de SMS (Síndrome da Mulher Sozinha). Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insônia, etc.
Posologia e Modo de Usar:
Homem deve ser usado três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro..
Homem é apropriado para uso externo ou interno, dependendo da necessidade da mulher.

 

Precauções:
Mantenha longe do alcance de amigas (vizinhas solitárias, loiras e/ou morenas sorridentes, etc.). Manuseie com cuidado, pois Homem explode sob pressão, principalmente quando associado a álcool etílico. É desaconselhável o uso, imediatamente após as refeições..

 
Apresentação:
Mini, Max, Super, Mega, Plus ou Super Mega Max Plus.
 
Conduta na Overdose:
O uso excessivo de Homem pode produzir dores abdominais, entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica.
Recomenda-se banho de assento, repouso, e contar vantagem para a melhor amiga!

 
Efeitos Colaterais:
O uso inadequado de Homem pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes.. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjôo e fadiga crônica.

 
Prazo de Validade:
O número do lote e a data de fabricação encontram-se na cédula de identidade e no cartão de crédito.
 
Composição:
Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do Complexo 'P'.

 

Atenção:

 
Não contém CIMANCOL. Cuidado!!! Existem no mercado algumas marcas falsificadas, a embalagem é de excelente qualidade, mas quando desembrulhado, verifica-se que não fará efeito nenhum, muito pelo
contrário,o efeito é totalmente oposto, ou seja, além de não serem eficazes no tratamento podem agravar os sintomas.

 

Instruções Para O Perfeito Funcionamento:

1. Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra, não se mostre muito empolgada com o produto. Se ficar muito seguro de si, o Homem não  funciona muito bem, vive dando defeito.
2. Guarde em lugar fresco (fedorento não dá) e seguro (pois é frágil).
3. deixe fora do alcance de amigas...
4. Para ligar basta uns beijinhos no pescoço pela manhã; para desligar basta uma noite de sexo, ele dorme como uma pedra e nem dá boa noite (falta de educação é defeito de fábrica).
5. Programe-o para assinar talões de cheque sem reclamar.
6. Carregue as baterias três vezes por dia: café, almoço e jantar (Mais que isso provoca pneuzinhos indesejáveis).
7. Em caso de defeito, algumas táticas costumam dar certo:
esconda o controle remoto da televisão. Se a falha insistir, corte o futebol com os amigos no final de semana e o chopp. Se o problema persistir, a única maneira é fazer greve de SEXO.

 
Pra finalizar:
 
Homem não tem garantia de fábrica e todas as espécies são sujeitas a defeitos. A solução é ir trocando até que se ache o modelo ideal, contudo, recentes pesquisas informam que esse, não foi INVENTADO ainda!!!
 

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Metade


Ai, ai... Tô tão metade hoje...

"Eu perco o chão
Eu não acho as palavras
Eu ando tão triste
Eu ando pela sala
Eu perco a hora
Eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim...

Eu perco as chaves de casa
Eu perco o freio
Estou em milhares de cacos
Eu estou ao meio
Onde será
Que você está agora?...

Eu perco o chão
Eu não acho as palavras
Eu ando tão triste
Eu ando pela sala
Eu perco a hora
Eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim...

Eu perco as chaves de casa
Eu perco o freio
Estou em milhares de cacos
Eu estou ao meio
Onde será
Que você está agora?..."

Adriana Calcanhoto

terça-feira, 6 de julho de 2010

Cabeça.


Enxaqueca é uma coisa absurdamente chata. E tem uma agoniando cada pedaço do meu juízo desde sexta-feira.

Fazia muito tempo que ela não me aperriava, como antes, quando eu ficava quinze dias direto com dor de cabeça e lutava bravamente pra não ficar doida a cada minuto que passava.

Eu acho que essa volta triunfante da minha amiga enxaqueca se deve ao fato de eu estar cozinhando meus miólos de tanto pensar o tempo todo, toda hora em tanta coisa que eu nem posso resolver.

É nessa hora que me dá vontade de sair correndo e deixar essa benedita dessa dor de cabeça e o resto de todas essas coisas que ficam atormentando meu juízo, pra trás, pra bem longe!!

E teve um tempo em que eu estava até acostumada mas, depois de taaaaaanto tempo essa meleca volta pra atormentar minha paciência!! Por quê?! Será que ela num tem mais o que fazer não?!

Ai, ai... Eu tô agoniada, rapaz...

Eu tenho que terminar esse benedito desse curso de comunicação, mas antes tenho que resolver minha situação na universidade. Muita burocracia, muita gente preguiçosa, muito dinheiro também... E eu tô com medo de dar errado.

E tem o tal desse concurso que eu estudo dia e noite, noite e dia e também tô com um medo danado dele.

E aí vem que eu não consigo um trabalho que me deixe estudar e eu não tenho que depender mais de mamãe e papai porque eu já sou grande. Eu não gosto de depender de ninguém, na verdade. É meio chato. Eu gosto de ter meu dinheiro e honrar meus compromissos e isso a gente só consegue quando trabalha.

Então tem as pressões que eu recebo o tempo todo, todo o tempo... É um saco. É um saco bem grandão. Do tamanho do Teresina Shopping. Acho que é por isso que minha cabeça tá doendo. O Teresina Shopping é pesado, né?

É mesmo...

sábado, 3 de julho de 2010

A flor-que-o-Nilson-me-deu


Eu já falei no Nilson aqui, né? Já. Mas eu vou falar de novo.

Esse cara foi um amigo muito amado que foi morar com Deus no dia 8 de novembro de 2005. Foi um dia tão triste... 

Mas, com o tempo,  essa idéia de morte foi saindo da minha cabeça e eu fui pensando que ele continuava meu amigo, de onde quer que ele estivesse e que me protegia também, como um anjo da guarda. É uma certeza que eu tenho, sabe. Não me perguntem como.

Então, eu já contei essa história aqui também. Mas vou contar de novo, porque ela me emociona muito.
 
O Nilson foi quem me deu o presente de aniversário mais lindo e maravilhoso do mundo todo. Eu ia fazer 18 anos e disse que organizaria uma festa e queria que ele fosse... Eu faço aniversário no dia 16 de Julho. 
 
No fim do semestre, no último dia de aula, eu estava sentada com uma amiga na calçada da escola esperando a hora de entrar pra fazer prova.
 
Eu avistei o Nilson no começo da rua e ele passou pela gente com aquela cara de assasino do parque, carregando duas flores na mão. Era mesmo uma imagem paradoxal, rsrs.
 
Quando eu já estava na sala de aula, de repente o Nilson estava do meu lado, com uma flor de papel crepom, daquelas que a avó da gente faz, coberta com parafina e disse:

- Eu não vou estar aqui no dia 16, porque eu vou viajar, mas eu vou ligar pra ti no dia...

E me entregou a flor.

Eu achei aquele, o gesto mais bonito e fiquei emocionada e dizendo o tempo todo, como eu o amava. As pessoas ficaram caçoando, dizendo que eu estava a fim dele... Elas não entendiam que a gente podia amar as pessoas e dizer isso pra elas, sem que fosse o namorado ou coisa do tipo. Tenho pena delas.

O Nilson sempre dizia que era bruto. Mas ele não era. Coisas como essas diziam abertamente isso. Eu vi como ele ficou sem graça quando me entregou a flor...

No dia do meu aniversário, ele não ligou. Foi no dia seguinte que ele fez isso. A ligação estava ruim, ele estava no interior do Maranhão e disse que, só não ligou no dia anterior, porque não tinha conseguido ir pra cidade. Mas ele lembrou... Ele saiu do lugar onde ele estava, no meio do mato, sem nem ter energia elétrica, de bicicleta, e foi até à cidade atrás de um orelhão pra ligar pra mim e me desejar feliz aniversário. 
 
Pessoas que se diziam minhas amigas, não lembraram. Pessoas que moravam perto de mim. Mas ele, sim.
 
Cara... e eu me senti tão importante. Não de me achar a gostosona porque ele fez isso e tudo mais. Mas me senti uma pessoa importante pra ele. Porque essa foi uma forma de carinho, de me dizer que eu era uma amiga que ele gostava e tinha grande consideração.

Aquele não foi um dos melhores aniversários que eu tive, porque, como eu disse, achei que eu era importante pra outras pessoas também e um monte delas nem lembrou... É ruim se sentir esquecida, de lado.

E de todos os presentes que eu ganhei naquele e em outros anos, independente de terem custado caro e terem sido comprados em lojas chiques... aquela flor é a que tem mais valor pra mim, porque foi dada com todo o grande coração do Nilson.

Também não estou desprezando os que me deram outros presentes. O que eu quero dizer é que, às vezes você não precisa gastar uma fortuna pra agradar alguém ou demonstrar que ela é especial. A parte mais bonita, é enxergar nos olhos de quem te entrega o presente, por mais simples que seja, o sentimento que ela tem por você. E isso é muito raro de acontecer hoje em dia. (Assim como é péssimo você ver claramente que a pessoa te deu um presente de R$ 1,99 por pão-durísse mesmo. Coisa feia...)

A flor-que-o-Nilson-me-deu vai me acompanhar pelo resto da minha vida. Não a trocaria pela fortuna que fosse. Ela é um tesouro. É pequena, de papel crepom, cor-de-rosa, com parafina, tem celofane transparente com pequenos corações vermelhos e um lacinho de fita. Ela é linda. E é minha.

P.s.: Este texto foi escrito especialmente pro Herlon, meu namorado. Pra que ele lembre que eu faço aniversário este mês de julho e que, se ele esquecer ou vir com aquela história chata de que eu sou a psicopata do presente e blá, blá, blá... ele vai ver o diabo sair da garrafa!!

Tá ouvindo, Herlon? Ou melhor... Tá lendo?? Esquece meu aniversário e, aí sim, tu num vai esquecer disso pelo resto da tua vida. Porque...

Quando você estiver no banho... eu vou estar lá pra te lembrar!

Quando você estiver trabalhando... eu vou estar lá pra te lembrar!

Quando você estiver assistindo Todo mundo odeia o Cris... eu vou estar lá pra te lembrar!

Quando você estiver dormindo... eu vou estar lá pra te lembrar!

Quando você estiver jogando futebol... eu vou estar lá pra te lembrar!

Quando você estiver com 78 anos e estiver sentado comigo na varanda do sítio... aí sim, é que eu vou estar lá pra te lembrar!!!!!

Buhahahahahaha!!!!

E agora reflita sobre a imagem abaixo e veja se ela lhe diz alguma coisa...
 
 

É isso aí!

P.s.2: Beijo, amor. Eu te amo! rsrs