terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Alê e Mirella...



A partir de hoje eu vou contar a história de um casal. A vida deles é praticamente uma comédia romântica. Alexandre e Mirella são engraçados e apaixonados um pelo outro. Se encontram depois de várias tentativas frustradas com outras pessoas, que nada tinham a ver com o que eles são de verdade, com a essência dos dois. Finalmente e inesperadamente, o destino os coloca frente a frente e o inevitável acontece: os dois corações se encontram...


Mirella é uma garota romântica e maluquinha que adora escrever em diários. Ela é estudante de moda e seu sonho é trabalhar com arte. Sua família sempre lhe proporcionou viagens, cursos e uma vida confortável. Tem um bom nível cultural e adora livros. Por causa de uma crise financeira na empresa do pai, ela se vê em dificuldades e sem os privilégios que o dinheiro pode proporcionar. Porém, esse fato não tira sua alegria pela vida e a vontade de ser feliz. Gosta das coisas organizadas, às vezes é extremamente metódica e tem memória de elefante. Antes de conhecer Alê, namorou uns caras esquisitos por isso ficou absurdamente surpresa quando descobriu que finalmente encontrou um cara... normal! Ela adorou isso.


Alexandre é dois anos mais novo que Mirella e adora fazer piadas com isso. É meio distraído e vive perdendo as chaves de casa e esquecendo coisas e compromissos. Quando conhece Mirella ele acaba de entrar na faculdade. Acha um absurdo alguns livros terem mais que cinco páginas e prefere jogos de internet à assuntos de Administração. Sua família é de origem humilde e, embora tenha nascido em uma capital, foi criado a maior parte de sua vida, no interior. Depois dos 18 anos seu padrão de vida deu um pequeno salto e agora ele pode dizer que tem uma vida bastante confortável. Seu sonho é ser rico (o que também é compartilhado por Mirella) e vive procurando meios de montar um negócio realmente promissor e que lhe permita ganhar uma pequena fortuna em pouquíssimos anos. Também escreve em diário. Depois de dois anos e meio sem namorar sério ele ainda não pensava nisso. Mas, em um dia desses qualquer, Mirella apareceu em sua vida e ele simplesmente esqueceu desse detalhe.



Embora pareçam duas pessoas bastante diferentes e realmente são, Alê e Mirella definitivamente são atraídos justamente pelas diferenças. Ao mesmo tempo, se acham inacreditavelmente parecidos, com sonhos, idéias e pensamentos semelhantes. Os amigos acham que formam um casal divertido e são sempre surpeendidos com algo engraçado e diferente. Todo mundo acredita que eles combinam. Eles também pensam assim.

2 comentários:

Miza de Oliveira disse...

Sim, mas Mirella = Lanussa? E Alê= ao namorado da Lanussa, ou estou enganada? Claro, só a parte de curso de moda foi meio sonhador hauhauh Xerin

herlon disse...

olha as comparações surgindo. . rsrs