quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Tempo Pra Meditar...


Hoje estou romântica, sonolenta, meio mole, suspirativa, pensando em alguém o tempo todo. Estou bem sensível, para falar a verdade. Deve ser aquele período do mês que antecede aquele outro período do mês. Malditos hormônios... Às vezes são uma chateação.

É uma coisa bastante esquisita. De repente você começa a se emocionar vendo até comercial de margarina com final feliz. E cai em prantos se ouve falar da guerra lá em Israel. Se acha gorda (o que nem é "ser gorda", já que nesse período a gente fica um pouco inchada mesmo por causa da retenção de líquido). Se acha feia. Acha que ninguém gosta de você. Você chega a achar que é a escória da humanidade. Daí você sangra por 3 ou 5 dias... E passa.

Tem coisa mais esquisita, pelo amor de Deus?!

Homens não conseguem entender isso. E, podem acreditar, nem a gente entende. Mas tentem se colocar no nosso lugar e sentir tudo isso aí e, ainda por cima, chegar um cara pra você e dizer: "Tá precisando fazer uma academia, hein..."(Qualquer semelhança é mera coincidência... Viu, Herlon? É só um exemplo, rsrs).

Ai, ai... acho que estou precisando é ler um livro. Me trancar num quarto por uns 3 dias, ocupar minha cabeça com uma história bem mamão-com-açúcar, sem nem sentir fome nem nada. Alguém tem um aí pra me emprestar? Tipo Nora Roberts... Pode até ser uma comédia da Marian Keys... Ou até Sidney Sheldon. Alguém tem? Não?

Bem, ainda posso conseguir 5 temporadas de Gilmore Girls e assistir o fim de semana todo até quase entrar em transe e ficar com complexo de Lorelai Gilmore, o que é até bom porque ela é uma mulher muito linda e bem resolvida. E quem sabe um pouco de chocolate também ajude, ou outra porcaria calórica qualquer. É... é isso mesmo.

Tchau gente! Eu vou indo!

Um comentário:

Carlos Filho disse...

Procura por A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón. Acho que é disso que tu precisa.