terça-feira, 19 de julho de 2011

Comer, rezar, amar.



Gente, fiz uma leitura saborosa deste livro. Elizabeth Gilbert é maravilhosa contando suas experiências na busca do auto conhecimento e do seu equilíbrio.

Curti cada pedaço, cada palavra, saboreando como se fosse os quitutes e delícias que ela provou quando passou pela Itália. A Itália? Se eu pudesse iria pra lá amanhã. Deve ser um lugar maravilhoso de se visitar.

Na Índia, Liz Gilbert me fez lembrar coisas, pensamentos, sentimentos que eu já senti e que queria saber porquê. A sua busca pelo seu verdadeiro eu, pelas resposta de todas as perguntas do mundo. Tudo isso eu também passei, nas devidas proporções, é claro. Mas muito parecido comigo.

Aliás, somos cancerianas apaixonadas e jornalistas, também! Coincidências gostosas e impressionantes. Foi como ler meu diário. Há até textos antigos aqui no meu blog que abordam a mesma temática de algumas das histórias de Liz.

Há partes engraçadas, bem humoradas e profundas.

E Bali é apaixonante e cuturalmente atratente. Ficamos sabendo de coisas realmente interessantes e como uma imensa vontade de ir visitar aquele velho xamã que ficou amigo de Liz.

Leiam este livro. Leiam o livro primeiro, de preferência. Depois assistam o filme.

Só algo mais a dizer: MUITO BOM!

É isso aí!

Nenhum comentário: